Assinatura RSS

Terminando

Publicado em

Ontem entrei numas de querer terminar de ler todos os livros que comecei e parei. Dia da Bastilha e talz, deu vontade de terminar Memórias de  um Médico. Fiquei feito louca procurando os 16 primeiros livros pra depois de meia hora lembrar que a bonita da tia pegou emprestado. Fiquei sem. Sabe deus quando volta de viagem, parei no 17º dois anos atrás, não vou começar de onde parei porque não faço ideia de quem é quem. Lembro que a revolução já tinha começado e já morreu um monte de gente. Acho que conseguiram tomar a Bastilha-prisão, mas ai já é querer lembrar demais…

A preguiça de ler em inglês falou mais alto (comecei 4 e parei. The Undomestic Goddes da Shophie Kinsella, Comer, Amar e Rezar da Elizabeth Gilbert e  The Charming Man e Anybody Out There-Tem Alguém Ai? da Marian Keyes) e o limpa nas notas do celular meio que me obrigaram a terminar de ler Crepúsculo (o 4º livro, só sei o nome  do primeiro, os outros são: 2º, 3º e 4º, beleza?).

Agora é descobrir onde a cunhada guarda os livros dela e ir pro trabalho com uma bolsa beeeeem grande pra não ter perigo de alguém ver o que eu to lendo. =D

Me dou uma semana pra terminar essa joça.

Update: Fui no quarto do irmão fuçar nas coisas da cunhada pra ver se achava os livros dela, mas NÃO DA! É muita zona. Abri o armário onde ficam os livros e tã-dã! Memórias de um Médico! Então pronto. Sai Crepúsculo 4 e entra Memórias de um Médico. Mas pra ele preciso bem de uns 2 anos pra ler, viu.

Sobre alicizinha

Yes. I'm emotionally stable.

Uma resposta »

  1. Cada dia que passa eu tenho mais certeza que vc é doida da cabeça. E o Crepúsculo 4 chama Amanhecer. E eu estou lendo Nosso Lar e não estou nem na metade…

    =D

    Responder

Deixe um comentário

