Assinatura RSS

Citando Calvin

Publicado em

Amo Calvin. AMO! Tenho um rascunho no Gmail com frases dele, mas é o tipo de coisa que mando pra todo mundo. Então colocar aqui, né. Tem algumas do Hobbes e uma do pai dele mas a maioria é do Calvin.

A infância é curta e a maturidade é eterna.

Estaremos de volta assim que formos.

Bom de má vontade, mas bom de qualquer maneira.

A vida fica bem mais fácil se você mantiver as expectativas de todo mundo baixas.

A vida é cheia de surpresas, mas nunca quando você precisa de uma.

Se todas as coisas boas durassem para sempre, você saberia como são importantes?

A matemática não é uma ciência, mas uma religião, pois os números se transformam como num milagre, e você simplesmente tem que aceitar.

Não sou burro, sou um depósito de informações inúteis.

Não há nenhum problema tão terrível ao qual você não pode adicionar um pouco de culpa e fazer ele ficar pior.

Às vezes eu penso que o sinal mais forte da existência de vida inteligente em outra parte do universo, é que eles nunca entraram em contato conosco.

É difícil ser religioso quando certas pessoas nunca são incineradas por relâmpagos.

Quando se é sério a respeito de se divertir, nunca é muito divertido.

Faça o que tem que fazer e deixe os outros discutirem se é certo ou não.

O segredo é quebrar os problemas em pequenos pedaços administráveis. Se você lidar com eles, termina antes de saber disso.

Se nós não pudéssemos rir das coisas que não fazem sentido, nós não poderíamos reagir a muitas coisas da vida.

Eu tentei ser uma pessoa de cabeça aberta,… mas meu cérebro fugiu!

Para estragar o prazer, nada como descobrir que foi educativo.

Se a sua segurança emocional depende de satisfazer um desejo que você não tinha antes de ler o anúncio, vá em frente.

Nós devíamos consertar o nosso planeta antes de sairmos mexendo nos planetas dos outros.

Calvin, vai fazer alguma coisa que você odeia!, ser miserável constrói o caráter.

Eu não faço questão de ser aceito, se eu for só ignorado pra mim já está bom.

O problema das pessoas é que elas são apenas humanas.

É muito mais divertido culpar as coisas em vez de arrumá-las.

O mundo provavelmente é mais engraçado para as pessoas que não vivem aqui.

Eu sei que a vida é uma jornada, mas eu estou cansado de perder tempo no trânsito.

Os únicos conhecimentos que eu tenho paciência de aprender são aqueles que não têm uma real aplicação na vida.

É mais fácil pedir perdão do que permissão.

O problema com o futuro é que ele continua se transformando no presente.

Como soldados matando uns aos outros resolvem os problemas do mundo?

O segredo da felicidade é a estupidez de auto interesse a curto prazo.

Eu sou uma pessoa simples…mas de gostos complexos.

Nada é ruim o suficiente que não possa piorar.

Se você faz o trabalho ruim o bastante, às vezes não lhe pedem para faze-lo novamente.

O mundo não seria tão ruim se pudéssemos sair dele de vez em quando…

A vida é bem mais divertida quando você não é responsável pelos seus atos.

Eu não nego a verdade. Apenas sou seletivo com a realidade que aceito.

E pra fechar: A vida é como topografia, Haroldo. Há picos de felicidades e sucessos, pequenos campos da chata rotina e vales de frustrações e fracassos.

Tem como não amar? ♥

Sobre alicizinha

Yes. I'm emotionally stable.

»

  1. Eu amo o Calvin.

    Vc tem o livro dele?

    Beijo =**

    Responder
  2. legal!!!!

    Responder

Deixe um comentário

