Assinatura RSS

“Now, time for the weather. Tiffany?”

Publicado em

Esse post é um copia-cola bem descarado de um comentário que deixei no Tudo da Mônica mas com algumas observações porque já tem umas 2 semanas que escrevi e, em True Blood, um episódio muda todo o rumo da história.

Um dos motivos maiores para eu continuar assistindo TB sempre nem é o Lafayette, o Eric nem ninguém. E o clima de nonsense que toma conta daquela cidade com nome escroto (Bon Temps). É aquela empolgação que toma conta quando acontece alguma coisa totalmente louca e eu fico com aquela cara de COMOASSIM???, como aconteceu no episódio 3×07. Adoro ficar sem saber o que pode acontecer e chocar, ficar totalmente sem palavras. Sem palavras, gente! É uma coisa meique difícil de acontecer comigo! True Blood tem essa capacidade.

A Sookie é a maior sonsa, o “Sookie!” foi a melhor coisa que ela já fez a série toda.

Vivo e morro pelo Eric, mas o melhor personagem é o Lafayette. Existe melhor? Super maquiado, unha pintada, roupas leeeendas (o que foi aquela camiseta amarela? Super quero uma) e os “bitch”, “motherfucker” “hooker” e afins. Mas quis morrer com o beijo xoxo dele e do Jesus-psico. Ai, tenho nojo e vou fazer de conta. VAI CAGAR!

E vamos continuar na torcida para que a Tara finalmente morra! Se o Jason largar de ser BURRO e parar de matar as pessoas na hora errada!

Sobre o sexo, True Blood tem MUITO sexo. Não é o tipo de série que rola ficar vendo com a família por perto. Todos são escrotos, mas o pior foi o sexo-exorcista de Bill e Lorena. QUE BOSTA AQUILO!

AMO os quotes de TB. A Pam me ganhou com as frases ótimas! O “Maybe I smile too much. Maybe I wear too much pink.” é uma das melhores, mas a melhor é “Let’s go to the ladies’ room and stare at ourselves in the mirror.” AAAAMO! Tem várias, né:

Terry: Number three: I never killed nothing by accident.

Sookie: I ain’t that blond.

Sookie: Did you just see someone here? Terry: No. Usually when I see things other people don’t it’s because I ain’t taking my medication and I…

Jason: Wow. All these reporters, they’re here for you? Is this because of Eggs? Andy: No, it’s because of me winning the Miss America Pageant.

Jason: There’s werewolves? Sookie: Yes. Jason: Holy shit. Bigfoot? Is he real too? Sookie: I don’t know. I guess it’s possible. Jason: Santa? Sookie: Jason, FOCUS!

Pam (para Jessica): Let’s go to the ladies’ room and stare at ourselves in the mirror.

E minha nova paixão, King Russell Edgington: Now, time for the weather. Tiffany?

True Blood. Because the only thing that sparkles is Lafayette.

Para as curiosas, Spoilers.

Sobre alicizinha

Yes. I'm emotionally stable.

»

  1. Eu amo True Blood. Só isso.

    Responder
  2. Como vc comentou quase um livro lá no blog…”senta que lá vem a história”…

    Acho que o que me faz AMAR True Blood é o “conjunto da obra”. Porque tudo em True Blood é muito bem feito e muito bem elaborado. Desde os cenários às personagens.

    Cada um deles me conquista por algum motivo, seja porque é engraçado, ou pq é lindo de doer, ou porque é nonsense, ou porque fala coisas incríveis e etc ou simplesmente porque é o Alcides (esse não precisa de motivo, ele em si é o motivo).

    Quando eu comecei a assistir True Blood eu já fiquei doida logo no primeiro episódio por conta da abertura e da música de abertura…tipo, a série jea começa nonsense por ali.

    Mas vc tem razão quando diz que a característica principal de TB é essa capacidade de fazer a gnt, em cada cena, ficar com aquela sensação de “whata a fuck?” pq isso é uma coisa que só TB faz…

    As cenas de sexo são um capítulo a parte, pq a HBO ñ economiza né? Já perdi as contas de qtas vezes vi os peitos da Sookie…e meu, na boa, tá rolando de vdd entre ela e o Bill né? kkkkk

    E assim, GRAÇAS a Deus que eu encontrei vc…porque eu MORRIA pra ter alguém com quem comentar e alguém tão doida e apaixonada quanto eu!!!! Isso sem falar do nosso amor por Grey’s…

    Bjsssssssss amada!!!!

    Responder

Deixe um comentário

