Assinatura RSS

Sexta-feira

Publicado em

Eu falei no Twitter hoje que não entendo qual a grande maravilha da sexta-feira. Sério, gosto mesmo do sábado, domingo e feriados, quando posso dormir até o sono acabar, ficar deitada na cama até doer as costas e depois passar o dia fazendo todo o nada que quiser e conseguir.

Sexta é um dia normal, tenho horário pra acordar, pra sair de casa, pra sair do trabalho. Geralmente trabalho mais na sexta porque tenho que fechar alguns relatórios e isso junta com o trabalho normal e sempre vira correria.

“Bóvio” que quando disse isso no Twitter geral veio tentar me explicar. É mais perto do final de semana. É, mas e daí? Ah, você não bebe. Como se fizesse muuuita diferença pra quem bebe ser segunda ou sexta, a farra é sempre a mesma (principalmente pra essas pessoas que vieram falar comigo).

Então, não, não entendo. É a mesma coisa que acontece com o domingo. Sério, desde sempre (ou não) depois do domingo vem a segunda. Ainda não deu pra perceber que ficar reclamando que “ah, amanhã é segunda, então o domingo é uma bosta” só piora as coisas? Oi? É um dia que você perde reclamando ao invés de dormir ou fazer alguma coisa legal, viu.

Anúncios

Sobre alicizinha

Yes. I'm emotionally stable.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: