Assinatura RSS

Ahan, né?

Publicado em

Curto muito vegetariana que come carne de frango, peixe e bacon, maionese, manteiga, requeijão, toma leite e só dorme se o travesseiro for de pena de ganso.

SUPER vegetariana. Assim, até eu.

Ou é vegetariana ou não. Não existe isso de ovo-lacto-sei-lá-o-que. Vegetal é vegetal. Como diria o site nempeixe.com.br: peixes são feitos de carne, não dão em árvore.

Update: não come carne mas adora charuto, é só tirar a carne, “o gostinho que fica é ótimo.” O gostinho DA CARNE, né?

Sobre alicizinha

Yes. I'm emotionally stable.

»

  1. Eu acho isso frescura rs….

    Responder
  2. Paloma Veras

    Primeira vez que visito seu blog e confesso que, ADOREI!
    AUSHAUSHAUSHAUSHAUH’
    eu ri com o post! Ahm, né?! I believe!

    Posso contar com sua visitinha?!
    E se gostar promete que segue?! ‘rs
    beijoos ;*
    http://leblogdeplaoma.blogspot.com

    Responder
  3. regatabranca

    Adoreiii e concordo totalmennnte!
    Tb acho mega sem noção vegetariano que usa jaqueta de couro!
    Matar o boi pra tirar o couro pode e comer não???

    Bjsss

    Responder

Deixe um comentário

