Assinatura RSS

Já é natal?

Publicado em

Quando vejo essas fotos  com um pé no natal já sinto aquela vontade de sair comprando presentes e me preparo pra ouvir a voz da Simone por aí.

China Glaze – Party Hearty

China Glaze – Mistletoe Kisses

China Glaze – Mommy Kissing Santa (fotos daqui)

 

Já pode assistir Esqueceram de mim?

Sobre alicizinha

Yes. I'm emotionally stable.

»

  1. regatabranca

    Adorooo esqueceram de mim!!!
    Fiquei com saudades de assisir!!
    uehuehe

    bjsss

    Responder
  2. Eu quero o nataaaaaaaaaal.

    Responder

Deixe um comentário

