Assinatura RSS

Ai meus cabelos brancos

Publicado em

Lembro de quando eu era criancinha (porque não falo mais “quando era pequena”), minha mãe penteava meu cabelo e falava “olha, um cabelo branco”, “outro cabelo branco”, “outro cabelo branco” infinitamente, às vezes ouvia um “olha um cabelo vermelho”, mas vermelho eram pouco no topo da cabeça. Aí comecei a pentear meu cabelo sozinha e parei de ver os cabelos brancos (oi, não tenho olho na nuca).

Comecei a pintar o cabelo e um tempo depois minha mãe começou de novo “olha, um cabelo branco”. O problema é que eles tinha se espalhado, antes ficavam só no topo e migraram pros lados da cabeça, atrás das orelhas. Beleza, acostumei.

Domingo (anteontem) to lá feliz terminando de secar o cabelo quando vejo um fio brilhando no alto da cabeça (quase na franja), achei estranho porque minha raíz não é tão clara assim e me deparei com um fio branco! Olhei em volta dele, um tufo! GENTE! UM TUFO! Beleza que eles só andam em grupo, mas pra que se revoltar desse jeito e subir a cabeça tão cedo?

Sobre alicizinha

Yes. I'm emotionally stable.

»

  1. regatabranca

    hahaha! Adorei a parte que eles andam em grupo!
    Tb tenho pavorrr de cabelos brancos!
    Espero que eles demorem para aparecer por aqui!

    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    Responder
  2. aii o bom é que existe tinta né!!heheehe

    estou realizando o primeiro sorteio do meu blog! participe!!

    http://bymimos.wordpress.com/

    bjss

    Responder
  3. Hahaha! Fique tranquila…é assim mesmo q funciona!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    Responder

Deixe um comentário

