Assinatura RSS

Friends é muito amor .04

Publicado em

Ai, gente. Nem ia mais colocar imagens de Friends aqui, mas a me mandou essa e eu não resisti. Já salvei e favoritei. Quando estiver começando a ficar pra baixo vou ver e morrer de rir e melhorar. =)

Tem como não amar? ♥

(Plis, cliquem na imagem!)

Sobre alicizinha

Yes. I'm emotionally stable.

»

  1. Sou apaixonada por Friends!
    Adorei o blog, fofa.
    beijos, Carol P.

    Responder
  2. Eu adoro Friends! Tenho as 10 temporadas e não me canso de ver. E o mais legal é que sempre rio das piadas… Mesmo já tendo visto diversas vezes.
    Beijos e um ótimo 2011

    Responder
  3. hahahahahha

    O Joey é o melhor. Na verdade, acho que meu humor é bem Joeyzístico, haah (leia-se: profundamente bobo)

    Beijos!

    Responder

Deixe um comentário

