Assinatura RSS

Sonhos

Publicado em

Semana passada sonhei que tava no colégio (faculdade, alguma coisa assim, super legal). Não lembro de detalhes. Só lembro que eu precisava aprender poker (ahahahaha). Gui todo preocupado porque oi, sou sonsa e não sei jogar nada além de pif-paf. (Inclusive, esse foi a primeira vez que tive sonho bonitinho com o Gui, geralmente quando sonho com ele a gente briga – no sonho –  e termina. Não é legal…)

Por fim achei alguém pra me ensinar a jogar. Sabe quem era meu professor?

Mr. Shue! ♥

Sobre alicizinha

Yes. I'm emotionally stable.

»

  1. Ah tá!! Que básica, só ele de professor vc quer? rs

    Beijos!

    Responder
  2. Aaaaaah, será que ele topa me dar umas aulas tb?
    hahahahaha

    Ontem vi o primeiro capítulo da nova temporada de Glee (oi, não baixo na internet e acompanho pela Fox? haha), eu adooooro essa série!!

    bjs

    Responder
  3. Tb quero um professor assim!
    haha
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    Responder

Deixe um comentário

